Alvará de folha corrida gratuito direto do site do TJRS

A partir de agora para obter alvarás de folha corrida não é mais necessário se deslocar até a sede do Foro. Já é possível obter Alvará de Folha Corrida no site do TJRS. A emissão ocorre quando inexistir condenação criminal com trânsito em julgado e pena ativa. Para ter acesso às informações, o interessado deve preencher os seguintes dados: nome do consultado e de sua mãe, data de nascimento e número da identidade. O fornecimento é gratuito.

No mesmo endereço eletrônico também pode ser verificada a autenticidade do Alvará de Folha Corrida emitido pelo Tribunal de Justiça, informando o código de controle impresso no documento a cada consulta. A aceitação do alvará está condicionada à conferência dos dados da parte interessada contra aqueles constantes no seu documento de identificação.

O alvará de folha corrida é expedido de acordo com os registros dos sistemas de Informática do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, observada a disposição do inciso LVII do art. 5º da Constituição Federal. A emissão considera os registros consolidados até a data anterior a sua geração.

Emissão imediata

Após preencher os dados solicitados no formulário disponível no site, a declaração pode ser impressa de forma imediata.

Para requisitar o alvará no Foro, é preciso pagar uma taxa de R$ 3,60. Somente no Foro Central da Capital, são fornecidos em média 250 alvarás de folha corrida por dia.

Clique aqui e consulte gratuitamente o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

36 thoughts on “Alvará de folha corrida gratuito direto do site do TJRS

  1. Pingback: mallmann no diHITT

  2. AH,SE O TJSE DISPONIBILIZASSE ESSE SERVIÇO VIA INTERNET,FACILITARIA MUITO A MINHA VIDA NESSE MOMENTO.

  3. Preciso de uma cópia da folha corrida,pois,estou pegando emprego na prefeitura de Imbé-Rs. Obrigado!

  4. preciso de folha corrida pois estou conseguindo emprego no colegio cristus, em fortaleza =- ce

  5. gostaria de de sempre tirar a folha corrida pela internet ,pois acho que é um serviço ultil as pessoas que não gostam de enfrentar filas como eu.e poderia desobistruir as filas no centro de indentificação de todos os estados,tudo fica mais fácil tanto para as delegacias como para o uzuarios que precisam do serviços. obrigado

  6. Meu nome é vitoria villas-boas, bras. casada, estou sendo vítima de emissão de cheques pessoais e de meu esposo paulo a. villas-boas, cujo beneficiário/sacador é indicada a pessoa a cima citada. Temos certeza de que o talão foi furtado em nossa residencia. Temos quatro auxiliares nas lides doméstica.

  7. Pingback: Semana Nacional da Conciliação é aberta em 24 juizados no país : Perito Jurídico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>