Aposentado que continua contribuindo

Seguridade social, Administração Previdenciária, Benefícios, Aposentadoria, Pensão, Salário-família, Licença-maternidade, Auxílio-doença, Auxílio-doença acidentário, Auxílio-acidente, Benefício assistencial, entre outros.

Aposentado que continua contribuindo

Mensagempor Jane Eunice » 23/02/2010, 13:55:52

Publicação no site do DICEA de 03/02/10 informa que aposentado que continua contribuindo para INSS pode conseguir na justiça o direito a um benefício maior. Consta nessa informação que a justiça de São Paulo capital, mais propriamente a 1ª Vara previdenciária, está concedendo uma liminar que determina, provisóriamente, que o segurado comece a receber o novo benefício antes do fim do processo. Sou advogada em Porto Alegre/RS - janecastro13@yahoo.com.br - e gostaria que me enviassem um modelo de petição inicial, cópia da liminar, acórdão e tudo que se referir ao assunto, para poder atender aos clientes, que são vários, e têm o maior interesse na questão. Desde já agradeço e se precisarem de mim em Porto Alegre/RS podem contar comigo.
Jane Eunice
Membro
Membro

Profissão: Advogado

Re: Aposentado que continua contribuindo

Mensagempor Mallmann » 10/03/2010, 02:12:53

Se possível, nos indique a URL para que possamos verificar. Ao que conheço o aposentado não tem direito a aposentadoria maior por continuar trabalhando após aposentar-se.

Envie o link da notíca para que possamos verificar e levantar maiores informações.
Filipe P. Mallmann
Site Admin

Site: http://www.contextojuridico.com.br
Fórum: http://www.contextojuridico.com.br/forum

*Nenhuma orientação aqui prestada dispensa a consulta de um advogado.

GOSTOU DO FÓRUM E DO SITE? AJUDE O PROJETO:
Mallmann
Administrador
Administrador

Profissão: Assessor Jurídico

Voltar para Previdenciário