Seguindo a série de artigos Networking Virtual para Advogados, hoje trazemos mais uma das inúmeras formas de colocar o seu escritório “à mostra” para o mundo. Esta forma consiste em habilitar seu escritório em parceria com outras entidades e empresas, de forma física ou virtual, da qual trataremos neste texto.

O Contexto Jurídico, buscando mais uma forma de auxiliar o jurista no seu dia a dia, inaugura a partir do dia 1 de julho o Contexto Jurídico – Escritórios, que consiste em um banco de dados de advogados de todo o Brasil, o qual servirá de base para consulta dos mais de 50 mil visitantes mensais que passam por aqui. O cadastro será oferecido em caráter de cortesia para os profissionais do Direito, usuários do portal.

Tendo em vista o enorme número de perguntas que chega dos mais diversos cantos do país, vimos a oportunidade de auxiliar o usuário leigo e o jurista que utiliza nosso portal, convergindo isto em uma solução para ambas as partes.
A partir de agora, o advogado/escritório pode cadastrar os seus serviços para que possa ver encaminhada parte de nossa demanda para si.

Acesse www.contextojuridico.com.br/escritorios/ efetue seu cadastro e após insira o anúncio de seu escritório gratuitamente. É rápido e fácil, e o processo é completamente automatizado.

*A Equipe Contexto Jurídico se reserva ao direito de retirar qualquer anúncio que considere inapropriado sem prévio aviso.


3 comentários

Rubia Berardi · 21 de junho de 2011 às 10:23 AM

Bom dia.

Muito boa a inciativa de cadastro para advogados.

Entretanto, atuo em Uberlândia/MG e região, e me cadastrei em BH, pois era a única opção. Vocês adicionarão as demais cidades?

Obrigada!!

Mallmann · 21 de junho de 2011 às 11:03 PM

Sim Rubia. Os usuários podem sugerir as localidades através do sac@contextojuridico.com.br

O pessoal vai recebendo os e-mails e adicionando as localidades.

Att.

Maria Cristina Oliveira · 4 de setembro de 2011 às 11:36 AM

Penso que poderia ser um espaço de inclusão para o estudante de Direito, e potencial estagiário virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *