Justiça gaúcha suspende aulas em seis municípiosO Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu as aulas em escolas estaduais de mais seis cidades do Estado, na última quinta-feira (20/8), como medida de prevenção contra a gripe A (H1N1). A juíza da Vara da Infância e Juventude de Pelotas, Maria do Carmo Moraes Amaral Braga, determinou a suspensão nos municípios de Pelotas, Turucú, Morro Redondo, Arroio do Padre e Capão do Leão até o dia 31 de agosto.

A mesma decisão foi dada pelo Juiz da Comarca de Piratini, Roger Xavier Leal. A Justiça gaúcha já havia prorrogado o recesso nas cidades de Canguçú, Chuí e Santa Vitória do Palmar.

Como justificativa à sua decisão, a magistrada citou estudo realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas, indicando que na segunda quinzena de agosto será atingido o pico da disseminação do vírus Influenza na Região Sul.

Redação Contexto Jurídico


Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

2 comentários

Filipe via Rec6 · 24 de agosto de 2009 às 2:29 PM

Justiça gaúcha suspende aulas em seis municípios : Contexto Jurídico…

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu as aulas em escolas estaduais de mais seis cidades do Estado, na última quinta-feira (20/8), como medida de prevenção contra a gripe A (H1N1)….

domelhor.net · 24 de agosto de 2009 às 2:37 PM

Justia gacha suspende aulas em seis municpios…

O Tribunal de Justia do Rio Grande do Sul suspendeu as aulas em escolas estaduais de mais seis cidades do Estado, na ltima quinta-feira (20/8), como medida de preveno contra a gripe A (H1N1). A juza da Vara da Infncia e Juventude de Pelotas, Maria do C…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *