O software Neteye vem para auxiliar na produtividade do escritório de advocacia. Através deste programa é possível ter total controle sobre cada estação de trabalho do escritório. É uma ferramenta que fornece informações atualizadas na administração de toda a estrutura de TI. É possível saber até mesmo o que é copiado para dispositivos USB das estações de trabalho.

O programa permite gerenciar o tempo de desenvolvimento de projetos em andamento e obter histórico de tempo gasto em cada projeto ou tarefa. Possibilita ainda a visualização de uma ou de múltiplas telas dos usuários ao mesmo tempo, podendo assumir o controle remoto e transferir arquivos entre as estações.

Nós fizemos o teste na rotina de um escritório de advocacia e podemos dizer que:

– É possível bloquear páginas da internet e programas, maximizando a segurança do ambiente de trabalho e a produtividade do escritório. Ao quebrar uma regra criada pelo sistema, é gerado um print screen (foto da tela) do computador que efetuou a quebra da regra, ficando à disposição do administrador para as medidas necessárias.

– Com este software você controla até mesmo o número de impressões feitas no escritório, podendo determinar a máquina ou impressora que originou a impressão.

– O Neteye possibilita facilidade no treinamento de novos colaboradores, uma vez que, a partir da máquina que monitora as outras, pode-se literalmente assumir o controle e mostrar passo a passo os procedimentos a ser realizados pelo novo colaborador.

A versão completa do Neteye pode ser baixada gratuitamente no site http://www.neteye.com.br.

É possível obter mais novidades dobre o produto e o setor tecnológico no blog da empresa em http://neteye.com.br/blog/

Categorias: Destaque

Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *