Vimos informar a nossos leitores que após algumas instabilidades em nosso portal devido ao crescimento significativo do mesmo, fomos comunicados pelo nosso provedor de hospedagem que nossa casa já era pequena para nosso tamanho.

Diante disso, contratamos um servidor com recursos exclusivos para o Portal Contexto Jurídico. O mesmo tornará o acesso ao site mais rápido dando plena condição de navegabilidade para que você leitor possa estar informado do cotidiano jurídico, podendo ainda interagir através de nossa comunidade com mais facilidade e agilidade.

Ainda através desta, aproveitamos para agradecer o excelente suporte de toda a equipe HostDime que nos levou pela mão nesta transição, nos atendendo via ticket, chat e telefone, nos mostrando que realmente possui suporte 24 horas por dia.

Orgulhosamente hospedado por HostDime - Brasil

Agradecemos aos nossos leitores pela compreensão certos de que este novo passo foi dado no intuito de propiciar maior acessibilidade e funcionalidade em nossos serviços.

Categorias: Destaque

Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

2 comentários

Alexandre Manuel · 7 de abril de 2011 às 9:33 AM

Resolvido nada, continua com problemas frequentes e atualmente com a falta de respeito ao cliente, aumentos abusivos e terrivel qualidade dos serviços certamente está muito pior.
Era cliente até semana passada, quando fui ‘forçado’ a migrar para outro host porque simplesmente cancelaram os planos antigos e os novos com mais limitação (limite de domínios) era 150% mais caro.
Fidelizar clientes nem pensar!!!
CUIDADO ao contratar algum plano. Cancelam o serviço sem mais nem menos e te obrigam a pagar muito mais se quiser continuar.

Ronaldo · 10 de outubro de 2011 às 5:42 PM

Não caiam na furada de hospedar na HostDime! É Fria, os serviços deles são horríveis, e você só terá prejuízo. Á anos atrás, utilizei a hospedagem compartilhada, mas vivia caindo fora do ar, aí saí de lá. Ano passado, adquirí um VPS, para outro site meu, achando que seria bem melhor, porém o site pendurava toda hora, coisa que não acontecia na hospedagem compartilhada, de outra empresa que eu usava. Esse mês, contratei um Servidor Dedicado, que deveria ser o melhor produto deles, porém só tive prejuízos, o site vivia caindo fora do ar, travando sem parar, e eles só diziam que estava tudo normal. Pedí o reembolso dos R$ 400,00 pagos, e eles não devolveram, e nem mesmo aceitaram devolver proprorcional, descontanto apenas os dias utilizados, ou seja, me ROUBARAM!!!! Não entre nessa furada, com estes ladrões! Te dão prejuízo com seu site, e ainda ROUBAM o seu dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *