Mulher é presa por desobedecer proibição de gritar durante sexo

Mulher é presa por desobedecer proibição de gritar durante sexoConhecida na vizinhança por gritar muito durante suas relações sexuais, a britânica Caroline Cartwright, de 47 anos, desobedeceu ordem judicial no final da semana passado e voltou a atormentar seus vizinhos. Por isso, na quarta-feira (22/04), apenas alguns dias após ser notificada da proibição, foi presa.

Conforme o jornal The Sun, a Britânica pode ser condenada a cinco anos de prisão por ter ignorado a decisão judicial que a proibia de fazer “ruídos excessivos” durante o sexo com o marido. Eles são casados há mais de 24 anos e, na última semana, receberam uma multa por perturbar os vizinhos. Na próxima segunda-feira (27-04), Caroline participará de uma audiência, quando poderá ter sua prisão relaxada.

Ainda segundo o jornal The Sun, Caroline continua ignorando a ordem judicial. Após ser presa, afirmou que manterá sua vida amorosa normalmente. Afirma ainda que estes ruídos que a levaram à prisão fazem parte dela, e que não pode deixar de fazê-los em virtude de uma ordem judicial.

A ordem que vedava as extravagâncias de Caroline foi imposta após o recebimento de 25 reclamações de vizinhos que moram no mesmo edifício. Para roborar as reclamações foram utilizadas gravações de áudio, que acabaram por convencer a Justiça.

Um juiz de Sunderland, Inglaterra, aplicou uma multa ao casal de cerca de R$ 650 por perturbar a ordem (o casal ainda terá despesas de processo na ordem de R$ 970). Depois disso, a Britânica ainda recebeu a ordem de comportamento antissocial que, descumprida, acarretou a sua prisão temporária.

Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário