Venha visitar nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas jurídicasEstá com uma dúvida ligada ao Direito? Venha expor e pegar sua resposta. Juristas e acadêmicos de todo o pais participam do fórum.

Você é jurista ou acadêmico de direito e gostaria de auxiliar? Venha auxiliar a responder os questionamentos que se somam diariamente no fórum. Sempre há um visitante precisando de auxílio jurídico.

O fórum agora se encontra remodelado esteticamente e estruturalmente, pronto para a próxima fase de expansão. Não fique de fora, participe. Junte-se a comunidade ou candidate-se a fazer parte da equipe do Contexto Jurídico.

Aproveitamos a oportunidade para apresentar o seu mais novo Moderador Global, e membro mais atuante, Marcelo Duran. Graças a este membro as dúvidas são respondidas, em média, dentro de um dia. Marcelo Duran trabalha no escritório Roseli Sardagna Frare Advocacia, em Blumenau – SC. Acadêmico do curso de Direito na IBES/SOCIESC, possui cursos em oratória, hermenêutica e retórica jurídica.

Faça como Marcelo, venha participar de nossa comunidade jurídica seja você um jurista, um acadêmico, ou alguém com dúvidas pretendendo saná-las.

Fórum: www.contextojuridico.com.br/forum


Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

502 comentários

joao · 22 de Maio de 2015 às 12:15 AM

Meu irmao foi preso em uma operaçao da policia federal em outro estado acusado de estelionato junto com mais 6 pessoas ele nao tem nenhum parente la .Eu queria saber se ele tem direito a liberdade provisoria mesmo nao morando la,sendo q ele reside em outro estado onde tem emprego fixo e endereço fixo e familia sendo que 3 dos acusados ja conseguirao a revogaçao da prisao preventiva.Por favor alguem pode me responder?

judith · 14 de junho de 2015 às 9:23 PM

Hola tem un pobrema eu tem una filha de 12anos e estoy travisa i o pai dela e o mesmo pai da otra ele nunca mi ajudou en nada. Como faz para k ele pode paga a pensao delas nunca. Famos casados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *