O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou, nesta sexta-feira (17), o resultado provisório do concurso público para provimento de cargos de analista judiciário e de técnico judiciário do Supremo Tribunal Federal (STF). O resultado da prova objetiva é final, mas o da discursiva ainda está sujeito a recursos. No total, 37.168 candidatos de todo o país concorreram a 34 vagas de analistas e técnicos em diversas áreas.
O resultado final na prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência têm divulgação prevista para o dia 5 de fevereiro. O edital com o resultado provisório está disponível na página do Cespe na internet. O documento informa, ainda, a data final para interposição de recurso contra a nota da prova discursiva.
O concurso público para provimento de cargos efetivos do STF em 2013 é o quarto realizado após a Constituição Federal de 1988, que marcou a obrigatoriedade do certame para a investidura em cargos públicos a fim de estabelecer competição democrática e imparcial, além de dar transparência à administração pública. Os concursos anteriores ocorreram em 1993, 1999 e 2008.
Confira aqui o resultado.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *