CASAR COM HOMEM MAIS VELHO E RICO É ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, DIZ JUIZ
postado: 10 de outubro de 2014 | 0 comentários

Após aceitar a denúncia de crime de enriquecimento ilícito contra Maria Mariana Moreira, 19 anos, que se casou com o milionário Eduardo Ernesto, de 69 anos, a justiça condenou a jovem a se separar do idoso, devolver o cartão de crédito e o dinheiro gasto com joias e roupas. A ação foi promovida pelo Ministério Público a pedido dos filhos de Eduardo, que não se conformaram com o casamento.

No entender da justiça, Maria Mariana usou o velho para promover um casamento de fachada, interessada tão somente no enriquecimento, ou seja, no dinheiro. “Ela não ficou rica honestamente, pois usou da enganação, dizendo que gosta do velho, mas estava pensando só no dinheiro”, disse o promotor.

O Juiz frisou na sentença que, casar-se com homem mais velho e rico é um enriquecimento ilícito notório. Eduardo Ernesto disse que acredita no amor que Maria tem pela sua pessoa e vai recorrer da decisão.

Fonte: g17.com.br


1 comentário

CASAR COM HOMEM MAIS VELHO E RICO É ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, DIZ JUIZ : Perito Jurídico · 14 de outubro de 2014 às 9:01 PM

[…] o artigo original: CASAR COM HOMEM MAIS VELHO E RICO É ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, DIZ JUIZ publicado pelo site Contexto […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *