A advogada Lizete Andreis Sebben será empossada como Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado na próxima segunda-feira, dia 05/03.

A cerimônia está marcada para às 14h e será realizada no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz (Av. Borges de Medeiros, 1565, 12º andar, em Porto Alegre). A nova Desembargadora vai ocupar vaga destinada à OAB, pelo Quinto Constitucional.

Currículo

A advogada Lizete Andreis Sebben tem 50 anos, é casada e possui dois filhos. É graduada em Direito pela PUCRS, tendo se formado em julho de 1983.

Possui especializações em Direito Eleitoral, Constitucional e Processo Civil (Processo e Constituição).

Foi Juíza efetiva do TRE/RS, fiscal e coordenadora do Núcleo Regional da Agência Nacional de Saúde Complementar, autarquia federal vinculada ao Ministério da Saúde.

É professora dos cursos de Pós-Graduação em Direito Eleitoral na Unisc e do curso de Extensão de Gestão de Consultórios e Clínicas de Profissionais da Área da Saúde na Unisinos.

fonte: http://www1.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/#../../system/modules/com.br.workroom.tjrs/elements/noticias_controller.jsp?acao=ler&idNoticia=171969


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *