studantes universitários interessados em uma vaga no programa de visitação técnica do Superior Tribunal de Justiça (STJ), oferecido a alunos do curso de direito, poderão fazer sua inscrição a partir das 12h desta segunda-feira (20). A página de inscrições ficará disponível até as 23h59 da próxima sexta-feira (24).

Podem participar do Programa de Visitação Técnica Conhecendo o STJ universitários que estejam cursando a partir do quinto semestre e não tenham sido graduados até o momento da inscrição. Serão oferecidas 30 vagas, divididas entre todos os estados e o Distrito Federal. A classificação levará em conta a ordem cronológica de inscrição e o semestre cursado.

A visita vai acontecer de 5 a 9 de agosto de 2013. Nesses cinco dias, os estudantes poderão visitar as unidades administrativas do STJ, acompanhar as sessões de julgamento, conhecer a rotina dos gabinetes dos ministros e o trâmite dos processos.

As inscrições serão feitas exclusivamente no site do STJ. Clique aqui, a partir das 12h, para acessar o formulário eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail visitacaotecnica@stj.jus.br ou pelos telefones 61 3319-9947 e 3319-9638.

Clique aqui para acessar o regulamento da oitava edição do programa. E aqui para ver o vídeo institucional sobre a sétima edição, realizada em fevereiro de 2013.

Na página do Programa de Visitação Técnica Conhecendo o STJ, os interessados podem saber de outros detalhes e assistir a vídeos sobre o programa.

FONTE: STJ


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *