Neste IurisCast você encontrará a indicação de um software específico para o controle da TI do escritório de advocacia, podendo ser usado para o controle das estações de trabalho, podendo proibir a cópia de conteúdo do escritório por pendrives e impressão, podendo ainda visualizar as telas dos colaboradores, efetuar bloqueios de acessos a sites que possam comprometer a segurança da rede ou mesmo redes sociais, que muitas vezes se mostram vilãs da produtividade nas empresas.

Essas e muitas outras características vem explicadas pelo diretor da NetEye, Fábio Santini.

Em belíssimas explanações, temos conosco nesta edição a Dra. Alessandra Lucchese, advogada especialista em Direito do Trabalho, contemplando nossos ouvintes com as informações imperiosas na hora de implementar um software do gênero, no intuito de não infringir nenhuma legislação trabalhista.

Esta edição do IurisCast é um resultado de inúmeros e-mails gerados pela edição 03 – IurisCast 03 – Saiba como escolher o software jurídico para a gestão do seu escritório ou departamento jurídico, onde explicamos como escolher um software para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Recebemos muitos e-mails pedindo o nome de algum software. Este não é um software jurídico, mas é voltado para o controle total do TI do escritório, podendo gerar uma infinidade de relatórios, tais como quanto tempo cada colaborador passa trabalhando em sua estação de trabalho, entre inúmeros outros.

Neste IurisCast você descobrirá:

  1. Como aumentar a produtividade dos colaboradores do escritório de advocacia de maneira simples e segura.
  2. Formas de monitorar toda a atividade dos colaborados do escritório jurídico.
  3. De que forma um software como este pode garantir competitividade para o seu escritório de advocacia em relação ao mercado.
  4. Dependendo das políticas do escritório, pode-se opcionalmente bloquear o facebook, bloquear o twitter, bloquear o orkut, e inúmeros outros sites que baixem a produtividade, ou ainda, liberar o acesso somente no horário de intervalo do colaborador.

Clique agora mesmo no PLAY do tocador abaixo:

[display_podcast]

Caso prefira, faça o download do arquivo acima e ouça no carro ou em seu tocador de mp3 favorito.


Contexto Jurídico nas redes sociais:

Facebook – Curta nossa página

Twitter – Siga-nos no twitter

 

Contato dos participantes:

Filipe Mallmann – Facebook

Rosangela Groff – Facebook

Dra. Alessandra Lucchese www.bvc.com.br

Fabio Duarte Santiniwww.neteye.com.br – www.neteye.com.br/blog – 51 3091.0007

http://www.facebook.com/neteye.BR
E-mails:
Mande dúvidas, críticas, elogios e sugestões para iuriscast@contextojuridico.com.br

 


Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *