Neste IurisCast você descobrirá a diferença entre marketing e propaganda, com explicações claras e objetivas realizadas pelo Dr. Gustavo Rocha.

Veja o que realmente caracteriza a mercantilização da advocacia e descubra que é possível ter o retorno financeiro desejado com a profissão, seguindo à risca o Código de Ética da OAB.

Entenda um pouco mais sobre networking e a importância da definição clara e objetiva das metas e do público alvo do escritório.

Descubra se a afirmação de que escritórios de advocacia podem fazer propaganda no rádio e televisão em vista de ser caracterizado por analogia uma relação consumerista é verdadeira ou mito.

Fique por dentro das tendências do marketing na advocacia e aproveite a época do ano para realizar um planejamento estratégico e uma análise SWOT.

[display_podcast]

Caso prefira, faça o download do arquivo acima e ouça no carro ou em seu tocador de mp3 favorito.

Contexto Jurídico nas redes sociais:
Facebook – Curta nossa página
Twitter – Siga-nos no twitter

Contato dos participantes:
Filipe Mallmann – Facebook
Rosangela Groff – Facebook

Gustavo Rocha:
E-mail gustavo@gestao.adv.br
Site www.gestao.adv.br
Facebook
Twitter @GustavoRochaRS
Fone 51-8163.3333

E-mails:
Mande dúvidas, críticas, elogios e sugestões para iuriscast@contextojuridico.com.br


Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *