O Espaço Judiciário entrará em funcionamento no dia 9 de dezembro no Shopping Praia de Belas. Localizado no 2º piso do shopping, loja 2028, o serviço da Justiça gaúcha estará à disposição das partes, de advogados e da população em geral. No local haverá o recebimento de petições destinadas ao Foro Central e Regionais da Capital, fornecimento de informações processuais, certidões, alvarás de folha corrida e autorizações de viagens para crianças e adolescentes.

A inauguração terá a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS), desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, do diretor do Foro de Porto Alegre, juiz de Direito Carlos Eduardo Richinitti, e do conselheiro Jefferson Luis Kravchychyn, do Conselho Nacional de Justiça.

O Espaço Judiciário será vinculado à direção do Foro da Capital que irá regulamentar os serviços a serem prestados no local e instalar os equipamentos que serão utilizados. A iniciativa é resultado de uma parceria estabelecida entre a Justiça Estadual, a OAB-RS e o Shopping Praia de Belas.

Redação Contexto Jurídico


Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

2 comentários

Filipe via Rec6 · 7 de dezembro de 2009 às 2:22 PM

Espaço Judiciário será inaugurado no Shopping Praia de Belas : Contexto Jurídico…

O Espaço Judiciário entrará em funcionamento no dia 9 de dezembro no Shopping Praia de Belas. Localizado no 2º piso do shopping, loja 2028, o serviço da Justiça gaúcha estará à disposição das partes, de advogados e da população em geral. …

domelhor.net · 7 de dezembro de 2009 às 2:33 PM

Espao Judicirio ser inaugurado no Shopping Praia de Belas…

O Espao Judicirio entrar em funcionamento no dia 9 de dezembro no Shopping Praia de Belas. Localizado no 2 piso do shopping, loja 2028, o servio da Justia gacha estar disposio das partes, de advogados e da populao em geral. No local haver o recebiment…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *