O ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, negou a existência de uma crise institucional na Suprema Corte. Mendes, juntamente com o seu colega Joaquim Barbosa, protagonizou uma discussão na sessão de ontem (veja aqui), afirmando nesta quinta (23/04) estar tudo superado. Frisou ainda que o importante era o reconhecimento do trabalho exemplar o qual vem sendo desempenhado pelo STF.

Para o presidente do STF, o episódio não deixa estigmas. Preferiu não comentar sobre o assunto. Apenas declarou estar tudo superado e que não há a existência de uma crise. Fez questão de relatar sobre os resultados expressivos do tribunal elogiando seu desempenho.

Quando questionado sobre o cancelamento da sessão de hoje, Mendes mudou de assunto, afirmando haver uma decisão da Corte nesse sentindo.


Mallmann

Filipe Pereira Mallmann Apaixonado pelo direito e aficionado por novas tecnologias. Para ler mais artigos de Mallmann, . Redes Sociais: Google + · Facebook · Twitter

2 comentários

Filipe via Rec6 · 24 de abril de 2009 às 3:28 PM

Gilmar Mendes nega crise institucional no STF : Contexto Jurídico…

O ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, tenta abafar a existência de uma suposta crise institucional na Suprema Corte….

domelhor.net · 24 de abril de 2009 às 3:29 PM

Gilmar Mendes nega crise institucional no STF…

O ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, tenta abafar a existncia de uma suposta crise institucional na Suprema Corte….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *